Inglês com Compromisso de Aprendizado

A inFlux English School quer que você tire 10 em inglês. Para isso, foi criado o Compromisso de Aprendizado inFlux. Neste post vamos contar para você como ele funciona.

É assim: Você começa a estudar inglês na inFlux. Você segue todos os passos (condições) do Termo de Compromisso de Aprendizado que está disponível na escola. Vale dizer que qualquer aluno comprometido com o aprendizado consegue seguir os passos desse termo, que são basicamente fazer os exercícios de casa e redações solicitados dentro do prazo, comparecer as aulas e tirar uma boa nota nos testes aplicados na escola.

Fazendo isto até o final do curso, que dura dois anos e meio, (o curso completo do básico ao avançado), a inFlux English School garante que você alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC [Test of English for International Communication], um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo.

Além disto, para ajudar na aquisição do inglês a inFlux oferece: Conversation Day, Cooking Class, Movie Session, Music Session, Immersion e outras atividades. Vale também aproveitar o Bonus Class, uma aula exclusiva e gratuita para você, todas as sextas-feiras, e na qual são trabalhados somente os seus objetivos com relação à língua.

Se você se dedicar ao estudo, cumprindo assim todas as condições apresentadas no Termo do Compromisso de Aprendizado, e ainda assim não conseguir 700 pontos no TOEIC, você continuará estudando gratuitamente na inFlux até alcançar esta pontuação.

Este é o Compromisso que nós da inFlux, assumimos com nossos alunos. Mostramos assim que nosso objetivo principal é o seu aprendizado e a realização de seus objetivos com relação à língua inglesa. Procure uma unidade inFlux próxima de você e conheça mais sobre o nosso Compromisso de Aprendizado.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais lidos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.