inFlux English School e seu Book 01

^CCE100F28B1B6FB9F8E6A935A3EC1526A629D2925037B763E1^pimgpsh_fullsize_distr (2)

Já publicamos aqui no blog duas informações a respeito do curso de inglês na inFlux English School. Na primeira falamos sobre o tempo de duração do curso de inglês; já na segunda o tema foi as abordagens e o método de ensino utilizado na rede inFlux. Hoje queremos falar sobre o nosso Book 01. Afinal, o que um aluno de nível iniciante aprenderá neste livro? Ou melhor, o que você deseja aprender em um curso de inglês básico: regras gramaticais e palavras isoladas ou a se comunicar de modo eficiente e real?

Neste ponto é bom relembrar que na inFlux você aprende gramática, vocabulário e pronúncia de forma única e voltada para a comunicação em situações reais. Ou seja, na inFlux você não tem uma aula de gramática [regras e termos técnicos] em um dia, outra aula de lista de palavras no outro dia e uma aula só de pronúncia. Você quer aprender a se comunicar em inglês, não é? E em um curto espaço de tempo e não durante anos e anos! É por conta disto que na inFlux trabalhamos com estes três itens de modo integrado. Por isto dizemos que nosso método é inteligente, a linguagem é atual e a comunicação é efetiva. Isto é apresentado com mais detalhes na área Método inFlux em nosso site.

Com isto em mente temos a mais absoluta confiança em garantir que em termos de competência comunicativa nossos alunos de Book 01 serão capazes de:

se apresentar, cumprimentar as pessoas, expressar agradecimentos, ter uma conversa simples em restaurantes, dar e aceitar sugestões, pedir e dar informações pessoais, convidar pessoas de modo informal, pedir e dar informações sobre localização, falar sobre sua família e amigos, falar sobre onde se encontram determinados objetos, manter uma conversa básica em compras, falar sobre preços, descrever basicamente a aparência das pessoas, falar as horas, falar sobre ações rotineiras no passado, falar sobre o tempo e as estações do ano, falar sobre o futuro [planejado e não planejado], falar sobre problemas de saúde, falar sobre a saúde de alguém, falar sobre o que conseguia, consegue e não consegue fazer, falar basicamente ao telefone.

Integrado a estas situações estará a gramática adquirida de modo natural e dinâmico. Nossa abordagem de ensino está de acordo com o que é descrito no documento conhecido como Common European Framework of References for Languages [Quadro Comum Europeu de Referências para as Línguas], um documento que é usado pelas maiores e melhores instituições do mundo para padronizar o nível de conhecimento linguístico de estudantes de vários idiomas [incluindo o inglês e o espanhol].

Com nosso plano pedagógico baseado neste documento e alinhado com o que há de mais moderno e atual no ensino de idiomas, todos os profissionais da inFlux English School podem dizer com orgulho que somos um novo conceito no ensino de idiomas em nosso país. Portanto, não perca tempo. Venha para a inFlux e conheça o nossoCompromisso de Aprendizado.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais lidos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.