Curiosidade: Vocabulário sobre compras online em inglês

A internet tem sido usada cada vez mais para a compra e venda de produtos no mundo todo. Se você ainda não fez nenhuma compra online, vai acabar se rendendo a esse costume! Então, é importante saber um pouco do vocabulário que é utilizado para não ficar perdido na hora de fazer uma compra online. Aprenda algumas combinações e veja como são utilizadas através de seus exemplos: 

                               Absolutely_nothing

A primeira combinação que vamos aprender é return policy, que em português significa política de devolução. Se quisermos falar que a empresa tem uma política de devolução e por quantos dias ela é válida, vamos incluir, por exemplo, 10-day/ 2-week/ 6-month, etc. na frente de return policy, assim:

10-day return policy

 

2-week return policy

 

6-month return policy

 

Veja exemplos:

If you don’t like the product, we have 2-week return policy for exchange. Se você não gostar do produto, nós temos uma política de devolução de 2 semanas para troca.

 

Apple has 30-day return policyA Apple tem uma política de devolução de 30 dias.

 

Amazon website has 15-day return policyO site da Amazon tem uma política de devolução de 15 dias.

 

Outra combinação que você vai encontrar sempre quando for fazer compras online é shipping and delivery, que em português, seria envio e entrega de produtos.

 

International shipping and delivery is extremely expensive. O envio e entrega de produtos internacionalmente é extremamente caro.

 

Buyers have to choose from the available shipping and delivery policiesCompradores têm que escolher entre as políticas de envio e entrega de produtos que estão disponíveis.

 

Nowadays, a great deal of online stores offer shipping and delivery in the entire world. Ultimamente, várias lojas online oferecem envio e entrega de produtos no mundo todo.

 

Por último: quando fazemos compras, precisamos pagar, certo? Então vamos aprender a falar tipos de pagamentos em inglês e opções de pagamentos que são comuns online:

Types of payment Tipos de pagamento

 

Cash on delivery Pagamento em dinheiro na entrega.

 

Credit card Cartão de crédito

 

Debit Card online Cartão de débito online

 

eWallet Sites aonde cartões são cadastrados e oferecem opções alternativas de pagamento, como PayPal por exemplo.

 

Vejam alguns exemplos:

What are the types of payment you accept? Quais tipos de pagamento vocês aceitam?

 

We offer many types of payment, including cash on delivery. Nós oferecemos vários tipos de pagamento, incluindo dinheiro na entrega.

 

I only buy online if I can pay with my credit cardEu só faço compras online se eu puder pagar com meu cartão de crédito.

 

Existem várias outras combinações que utilizamos para fazer compras online, mas as conheceremos em outro post. See ya guys!

[Post by: Teacher Flavia , inFlux Praia da Costa]

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais lidos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.