Conheça o método inFlux, o mais moderno e atualizado do mercado

Possuir o domínio do inglês é algo fundamental quando se almeja posições diferenciadas no mercado de trabalho ou, simplesmente, comunicar-se durante viagens internacionais. O método inFlux tem como objetivo permitir que o(a) aluno(a) não apenas entenda o idioma, mas passe a utilizá-lo de forma natural, como alguém nativo.

Descubra, abaixo, porque a escola de idiomas inFlux conta com o método mais moderno e atualizado do mercado. Além disso, saiba também de que forma é oferecida a garantia do domínio do idioma após dois anos e meio de curso. 

Como funciona o método inFlux?

O método inFlux foi desenvolvido com exclusividade por Ricardo Leal e Leonardo Paixão, diretores da escola, com o intuito de ser algo diferente de tudo o que era oferecido no país. Segundo eles, as opções disponíveis eram cursos ágeis, porém superficiais; ou tradicionais que, apesar de eficientes, eram longos – e, muitas vezes, desestimulantes.

Sendo assim, eles desenvolveram o método mais moderno e atualizado do mercado ao aliar duas abordagens essenciais e eficazes ao processo de aprendizado:

  1. Abordagem Comunicativa;
  2. Abordagem Lexical.

Neste caso, o(a) aluno(a) aprende gramática, vocabulário e pronúncia de forma dinâmica e integrada. Além disso, o método inFlux é focado na prática, ou seja, em fazer com que o(a) aluno(a) desenvolva-se através das mais diversas situações cotidianas, a fim de que esteja apto(a) para conversar naturalmente com um estrangeiro. 

Por que o método inFlux é eficiente?

O método inFlux é considerado eficiente porque faz com que o(a) aluno(a) consiga pensar em inglês de forma rápida e correta. 

Enquanto muitas escolas estimulam palavras a serem decoradas isoladamente, na inFlux, o aprendizado é feito com a ajuda dos “chunks” (itens lexicais), ou seja, as combinações de palavras mais comuns utilizadas pelos nativos. 

Através do método mais moderno e atualizado do mercado, a criação de sentenças na cabeça do(a) aluno(a) ocorre de modo natural. Assim, o conhecimento se torna mais pleno e ágil, além do fato de que a comunicação passa a fluir no dia-a-dia.

O que é o Compromisso de Aprendizado inFlux?

Além de contar com o método mais moderno e atualizado do mercado, a inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado. Trata-se de uma espécie de garantia, firmada em contrato, de que, em dois anos e meio, os(as) alunos(as) alcançarão o domínio do inglês. 

Por acreditar na didática, nos materiais disponibilizados e, principalmente, na qualificação dos seus professores; a escola garante que, após esse período, a pessoa estará apta para: 

  • Comunicar-se de maneira fluente com pessoas de diversos países;
  • Ler facilmente qualquer tipo de texto;
  • Entender diálogos de filmes e seriados sem a necessidade de legenda;
  • Realizar atividades profissionais cujo pré-requisito é ter o domínio do inglês;
  • Estudar e trabalhar fora do seu país de origem.

A comprovação do método inFlux se dá por meio da realização do exame de proficiência TOEIC (Test of English for International Communication). Trata-se aqui de uma certificação internacional bastante reconhecida e exigida por diversas empresas.

Após conhecer o método mais moderno e atualizado do mercado, agende agora mesmo uma demonstração do método inFlux.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais lidos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.