10 comidas típicas que você precisa provar quando for aos Estados Unidos – Parte 1

Imaginamos que você, aprendiz de idiomas e leitor do inFlux Blog, tem um grande estímulo para aprender: o sonho de viajar pelos quatro cantos, interagindo com novas pessoas e conhecendo novos lugares e culturas, certo? Nós da inFlux também somos apaixonados por viagens e queremos te dar algumas dicas especiais para quando você for conhecer o mundo. A primeira parte desse artigo vai te mostrar 5 comidas típicas de um dos países mais visitados por brasileiros: os Estados Unidos! Vamos ver quais são?

A culinária dos Estados Unidos tem uma ligação direta com a sua história: a colonização da América pelos europeus trouxe consigo uma variedade de ingredientes e estilos de cozinha que, aos poucos, foi se tornando tradicional. À medida que novos imigrantes foram chegando ao longo do tempo, essa variedade tornou-se ainda mais rica, e hoje é possível encontrar pratos tipicamente americanos pelo mundo todo. Como o nosso papo aqui é a sua futura viagem aos Estados Unidos, confira agora 10 comidas típicas que você não pode deixar de provar!

1) Apple Pie

Sobremesa sinônimo de American family, a famosa torta de maçã chegou aos Estados Unidos por volta do século 18 trazida por imigrantes europeus. Hoje, as tortas da Pie Lab Pies, em Greensboro, Alabama, são consideradas por muitos como a melhor apple pie dos Estados Unidos.

 

10-comidas-USA-pt1-img1.jpg

 

2) Clam Chowder

Típico do estado de New England, esse prato é uma espécie de caldo de frutos do mar, com creme de leite e temperos tradicionais. Se você vai visitar essa região, não deixe de provar o clam chowder da The Black Pearl, em Rhode Island. E engana-se quem pensa que na costa oeste não exista um bom clam chowder: a rica versão da Pike Place Chowder é considerada tão boa quanto a receita original da costa leste!

 

10-comidas-USA-pt1-img2.jpg

 

3) Bagel and Lox

Quem pensa em ir a New York City não pode deixar de experimentar o bagel, uma espécie de pão que lembra um donut, tipicamente americano. Ao pedir o bagel and lox, cortarão o bagel ao meio, rechearão com cream cheese e salmão curado. Quer saber qual foi considerado o melhor bagel and lox de NYC? Zucker’s Bagels & Smoked Fish, em Tribeca. Outras ótimas opções são o Bagel Oasis, no Queens, e a tradicional Russ & Daughters, estabelecida em 1914.

 

10-comidas-USA-pt1-img3.jpg

 

4) Corn Dogs

Bem parecido com o nosso “enroladinho de salsicha”, o corn dog pode ser encontrado em praticamente qualquer lugar dos Estados Unidos. Se você estiver passeando por Las Vegas, o food truck World’s Best Corn Dogs pode ser uma ótima experiência tipicamente americana!

 

10-comidas-USA-pt1-img4.jpg

 

5) Hot Dogs

Originalmente desenvolvida na Alemanha, as salsichas logo se popularizaram nos Estados Unidos, principalmente entre a classe operária. A versão americana do cachorro quente é conhecida por ser simples: pão, salsicha e condimentos. Indiscutivelmente, os hot dogs da Nathan’s Famous, de New York, são os mais populares (e tem inclusive competição com eles!); mas, se você quer provar versões gourmetizadas, uma boa pedida é o Senate, em Cincinatti.

 

10-comidas-USA-pt1-img5.jpg

 

Continue ligado nas dicas diárias do inFlux Blog! See you later!

 

735-123px.png

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais lidos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.