Dicas de Inglês Felipe Tomass

Usando o “to be going to” para falar do futuro

Hey, guys! How are you doing? Quem está estudando inglês, ou até mesmo quem ainda está só começando, já deve ter visto muito o termo to be going to. Mas vocês fazem ideia de como usar ele em inglês? Porque hoje é exatamente isso que vamos ensinar aqui no inFlux Blog! Vamos lá!

0 Comentários Ler mais

Dicas de Inglês Joyce Rodrigues

Combinações com o prefixo “un" + verbo

Todo mundo já passou por uma situação em que queria poder voltar atrás, dar um CTRL + Z, não é mesmo? Aliás, esse comando – “desfazer” em português – se chama undo em inglês. E este é só um dos usos do prefixo un. Ficaram curiosos? So, let’s go, shall we?

0 Comentários Ler mais

Dicas de Inglês Joyce Rodrigues

O que significa “would you like”?

Quem já teve algum contato com a língua inglesa, seja através de livros, filmes, músicas, séries, etc., certamente já viu would you like... ? em alguma pergunta. Mas, o que será que isso quer dizer? Este é o tema do post de hoje do inFlux Blog. Vamos lá?!

0 Comentários Ler mais

Dicas de Inglês Joyce Rodrigues

Aprenda a utilizar o verbo “to care” em inglês

Hoje vamos aprender juntos a usar o verbo “to care”, em inglês! São vários usos interessantes e muito úteis!

0 Comentários Ler mais

Dicas de Inglês Bruna Iubel

3 formas de falar que algo é incrível em inglês

Incrível, muito massa, top, mara! Temos muitas formas de falar o quanto gostamos de algo, em português. Em inglês, a mesma coisa acontece. E vamos mostrar isso no post de hoje!

2 Comentários Ler mais

Inglês, Dicas de Inglês Bruna Iubel

Qual a diferença e como usar “whether” e “if” em inglês?

Se pudéssemos listar as dúvidas mais comuns entre alunos de inglês, o título desse post estaria na lista, com certeza! A maior dificuldade aqui é: essas duas palavrinhas whether e if têm o mesmo significado em português: se. Logo, a pergunta fica no ar: Qual a diferença e como usar uma e a outra em inglês?

0 Comentários Ler mais

Inglês, Dicas de Inglês Joyce Rodrigues

Diferenças entre "house" e "home" – Parte 2

Já aprendemos algumas expressões com a palavra "casa" em inglês aqui no inFlux Blog. Pois chegou o dia de aprender mais! Caso não tenham visto a primeira parte, o link para ela estará no final do post.

4 Comentários Ler mais

Inglês, Dicas de Inglês Joyce Rodrigues

Diferenças entre "house" e "home" – Parte 1

Vocês sabem como dizer “casa” em inglês? Mas, e como será que dizemos "sair de casa", "estar em casa", "chegar em casa", etc? É o que vamos aprender no post de hoje!

2 Comentários Ler mais

Inglês, Dicas de Inglês Joyce Rodrigues

Quando usar "at the beginning" e "in the beginning"?

Hello there, guys! Algum tempo atrás falamos aqui no inFlux Blog sobre as diferenças entre at the end e in the end e quando usar um e outro. Não leram este post? O link para ele estará no final do texto! Hoje vamos aprender juntos sobre quando usar at the beginning e in the beginning. Todos prontos para começar? Então vamos lá!

0 Comentários Ler mais

Inglês, Dicas de Inglês Livia Bueno

Confira nossa playlist de primavera e aprenda algumas collocations com a palavra “spring”!

Hoje começa a primavera! Para prestigiá-la, vamos aprender algumas expressões em inglês com uma grande novidade: uma playlist para você curtir a estação e praticar o idioma cantando!

Vamos começar com algumas combinações comuns com a palavra spring quando falamos de “primavera”:

2 Comentários Ler mais