Por que pela inFlux estarei pronto para viajar

Um curso de inglês completo e eficaz prepara você para qualquer tipo de situação, principalmente para usar o inglês para conversar com estrangeiros em viagens. Abaixo, você vai conhecer algumas histórias de alunos inFlux que foram se saíram muito bem ao utilizar o que aprenderam na escola. Confira!

Você sai preparado para um emprego em outro país

influx-te-prepara-para-emprego-em-outro-pais.jpgDanilo, aluno da inFlux Maringá (PR), é um aluno muito ativo, comparece a todas as aulas, participa das atividades extras para conhecer outros alunos e testar o nível de seu inglês.

Ele fez sua parte dedicando-se para aprender o idioma, e o nosso Compromisso de Aprendizado foi cumprido: Danilo alcançou inglês em nível avançado em dois anos e meio.

Graças a isso, ele candidatou-se a uma oportunidade que apareceu em sua empresa, para trabalhar temporariamente nos Estados Unidos. “Fiz uma entrevista em inglês via Skype com o representante da empresa e para o visto também precisei falar inglês. Isso para mim foi espetacular, eu nunca imaginei que poderia conversar com um nativo”, conta Danilo.

Com a aprovação para o emprego, Danilo estava prestes a sair da casa dos pais e viajar de avião pela primeira vez.

Chegando lá, teve que se virar sozinho no aeroporto e no ambiente de trabalho, falando inglês a todo momento. “Eu sempre lembrava das dicas dos professores, do vocabulário visto em sala e isso foi fundamental para mim. Sempre quando eu perguntava se meu inglês estava bom eles falavam que estava ótimo!”, relembra Danilo.

Ao voltar para o Brasil, ele disse que queria continuar praticando para não esquecer o idioma, e agora faz o Advanced Communication Course a fim de continuar aperfeiçoando sua conversação.

Você se sente seguro para viajar e se comunicar com qualquer pessoa em inglês

influx-te-ajuda-a-viajar-tranquilo.jpgMarcela, aluna da inFlux Santana (SP) não gostava de estudar inglês. Por isso, escolheu uma escola que ofereceu a ela diferenciais: “Na inFlux me encantei com o método, porque ele prepara para as experiências de vida”, diz a aluna.

Ela lembra com alegria quando foi a primeira vez que percebeu já sabia inglês: “Eu estava no carro ouvindo música e quando acabou, pensei: Nossa! Eu entendi a música! Então eu percebi que todo o esforço e estudo estavam valendo a pena”.

Depois disso, quando ainda estava no Book 3, viajou aos Estados Unidos e estava em um grupo de amigos em que ninguém falava inglês. “Confesso que fiquei com um pouco de medo, pensando que talvez eu não tivesse base para conseguir me virar”, lembra Marcela.

Mas ela conta que se surpreendeu bastante: “Eu consegui me comunicar muito bem lá, e isso fez com que eu me sentisse realizada! Pude me livrar de algumas desventuras e livrei algumas pessoas do meu grupo também!”, relembra sorrindo.

Prepara você para estudar fora

influx-te-prepara-para-estudar-fora.jpgAna Paula, aluna da inFlux São Leopoldo (RS), estudou inglês desde criança em outras escolas, fez algumas aulas na graduação relacionadas ao idioma e acreditava que toda esta bagagem a ajudaria em um curso com duração de um mês que ela faria em Toronto, no Canadá.

A experiência foi incrível, mas ela entendeu que poderia ter sido melhor. “Lá eu percebi que tinha muita dificuldade em me expressar. Sei muito sobre gramática, entendia as pessoas, mas conseguia falar muito pouco”, conta.

E no Canadá o professor disse para ela não se preocupar, pois este era um problema comum dos brasileiros, pois a forma como a língua é ensinada em muitas escolas não incentiva o aluno a falar inglês.

Este professor indicou a inFlux para Ana Paula, contando que eles ensinam inglês de maneira inovadora.  “Desde então venho fazendo cursos na inFlux e comprovo que a metodologia é realmente diferenciada. Na inFlux a gente tem a oportunidade de praticar a conversação de um jeito informal com os colegas. A gente passa uma hora falando em inglês e nem sente”.

 

Inglês para viajar é na inFlux!

Com estes depoimentos, você pode perceber que o curso de inglês da inFlux prepara o aluno para qualquer situação. Ele aprende inglês para falar com estrangeiros seja para um passeio, uma oportunidade de emprego ou para perder o medo de conversar.

Além de preparar os alunos por meio do curso regular, a inFlux criou um módulo específico de inglês para viagens, o inFlux Traveler. O curso é voltado para conversação, e prepara o aluno para usar as expressões certas em aeroporto, restaurantes, pontos turísticos e etc. O material didático contém um livro, audiobook e um aplicativo que você pode utilizar para consultar novamente em suas viagens.

Clique aqui para saber mais sobre o inFlux Traveler.

 

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais lidos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.