Inspiração Influx by Evelise Toporoski

Melhor escola de inglês, segundo os alunos

Muitas crianças, adolescentes e adultos, de norte a sul do país, têm uma coisa em comum: eles adoram estudar inglês na inFlux!

Seja no início ou ao fim do curso, os alunos podem confiar que, se eles se dedicarem para aprender o idioma, terão a garantia de aprendizado e um bom resultado final.

A aluna Barbara Nascimento, da inFlux Lucas do Rio Verde (MT), confirma: “Iniciei as aulas recentemente, estou no Book 1. Amei as aulas! Elas são super interativas e podemos vivenciar as situações do dia a dia na sala de aula”.

ana-carolina-portes.jpgA aluna Ana Caroline Portes, da inFlux Praia da Costa (ES), começou no Book 1 assim como a Bárbara, e ao terminar o curso, com 17 anos, fez a prova da certificação internacional TOEIC e conquistou 985 pontos dos 990 totais.

“Em dois anos e meio sai do nível básico para o avançado, com a comprovação do TOEIC que é reconhecido em várias escolas e empresas. Fiquei muito feliz com o resultado e sei que todos da escola também ficaram, pois a conquista não é apenas minha”, conta Ana Caroline.

“se você se dedica, a escola garante seus resultados”

A estudante conheceu a inFlux por meio de uma amiga, e ao visitar a escola, conheceu nossa metodologia exclusiva e o Compromisso de Aprendizado. “Este foi um ponto decisivo para eu estudar na inFlux: se você se dedica, a escola garante seus resultados. Ao longo do curso pude comprovar o método, à medida que me sentia mais confiante para ouvir, ler, falar e escrever em inglês”, conta Ana Caroline.

Como foi a Melhor Aluna TOEIC do semestre, Ana Caroline foi contemplada com um intercâmbio, o inFlux Vacation Intensive, em Fort Lauderdale, na Flórida. Foram três semanas de estudos e muita diversão em que a aluna pode realizar um de seus sonhos e praticar inglês no exterior. Clique aqui para ver o depoimento dela e de outros alunos que participaram dessa experiência.

 

Inglês para viajar

Atiria Sbrissia, da inFlux Água Verde (PR), tinha a meta de fazer um intercâmbio de férias na Escócia no fim de 2015. Em 2014 procurou a inFlux começou a fazer o Book 1.

Com Intensivos e aulas do Personal, Atiria conseguiu terminar o curso regular em oito meses. Na última prova do Book 5 ela tirou nota 10 e foi confiante para fazer a prova do TOEIC.

O resultado foi surpreendente, ela conseguiu tirar 825 e estava pronta para falar inglês na Escócia! “Agradeço a todos os professores e funcionários pelo incentivo e aprendizado. Parabenizo a toda equipe pedagógica a toda a assistência e qualidade do método inFlux”, agradeceu Atiria.

Assim, como ela, Guilherme Gama Onofri, da inFlux Campinas Cambuí (SP), adora viajar e queria aprender inglês para se aventurar por aí! Depois de pesquisar muito, descobriu na inFlux um lugar onde ele poderia aprender inglês e ao mesmo tempo se divertir. “Quando estava no Book 2 decidi me aventurar e fazer uma viagem ao Canadá. Fiquei muito apreensivo por não dominar inglês. Ao chegar na escolá lá fiz o teste de equivalência e entrei em um nível superior ao que eu estava na inFlux!”, conta Guilherme.

De volta ao Brasil, Guilherme procurou pela inFlux: “Me senti confiante em continuar na inFlux, pois tive a certeza que estava no lugar certo”. Ele concluiu o Book 4 e decidiu viajar novamente: agora está em Sidney, na Austrália!

Se a sua meta é sair por aí conhecendo novos lugares e pessoas, conte com a inFlux! Você vai aprender inglês avançado em dois anos e meio (ou em menos tempo, se fizer como a Atiria) e logo poderá conversar com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo!

Inglês para a carreira

Muitas pessoas começam a estudar inglês para alcançar melhores oportunidades em sua carreira, e foi assim com Assiel Artur Adada, ex-aluno da inFlux Água Verde (PR).

Depois de terminar o curso, Assiel começou a trabalhar em uma multinacional, e todos os dias se comunica em inglês com pessoas do mundo todo: “Já faz um ano e meio que eu estou trabalhando utilizando o inglês como idioma principal na empresa. Eu consigo negociar produtos com pessoas na China, India, Vietnã, Estados Unidos, Suécia e Hungria. Minha caixa de entrada está lotada de e-mails em inglês!”, conta Assiel.

Paulo Humaitá, de Londrina (PR), também estava em busca de uma escola de inglês que oferecesse um método eficaz – e isto ele encontrou na inFlux. “O foco em expressões do cotidiano realmente facilita o aprendizado. Este método foi essencial para que eu conseguisse uma excelente vaga de trabalho que exige inglês fluente”, comemora Paulo.

Oportunidades como esta vão fazer parte de sua rotina quando você tiver inglês em nível avançado. E para conquistar isso em menos tempo e com qualidade, conte com a inFlux!  

Melhores notas na escola

andre1-381x381.jpgAndré, de 11 anos, tinha dificuldades para aprender inglês na escola. Por isso, sua mãe, Áurea, decidiu o matricular na inFlux Campinas Cambuí. “Em três meses, sua média passou de 6,5 para 9, enquanto seus colegas que estudam inglês há mais de dois anos apresentaram média mais baixa, situação observada por sua professora”, conta a mãe.

Ela também percebeu que ele fala com mais naturalidade em situações cotidianas. “Estou muito satisfeita, recomendo a inFlux!”, diz Áurea.

Foi o que sentiu também Matheus Henrique Galvão Brasil, da inFlux Colombo. “Estou muito feliz! No bimestre passado tirei nota 6,0 em inglês na escola. Depois de dois meses que eu comecei a estudar na inFlux, eu tirei média 9,5, e logo pretendo tirar 10! Agora esta matéria da escola parece muito mais fácil”, comemora o estudante.

Fazer inglês ainda jovem pode ajudar tanto nas notas da escola quanto em vestibulares. E o melhor, com inglês avançado mais cedo, é possível fazer intercâmbio, aprender uma nova língua, e ampliar as futuras oportunidades em sua carreira.

Pense nisso, venha para inFlux!

 

New Call-to-action

Comentários