10 comidas típicas que você precisa provar quando for aos Estados Unidos – Parte 2

Se existe uma atividade que não é opcional durante uma viagem é se alimentar, certo? E independentemente de onde você estiver, um bom café da manhã antes de começar o dia ou uma pausa nas atividades para o almoço ou jantar pode ser uma excelente experiência de interação com a cultura e os habitantes locais! Nessa segunda parte, vamos ver mais 5 comidas típicas dos Estados Unidos, um dos países mais visitados por brasileiros. Let’s see them?

6) Mac and Cheese

Termo abreviado para Macaroni and Cheese, este prato de origem inglesa rapidamente ganhou o gosto dos americanos. Realmente, quem resiste a um macarrão perfeitamente cozido, coberto com um molho de queijo cheddar?

O restaurante Schnippers, em New York City, serve o que é considerado um dos melhores Mac and Cheese da costa leste; do outro lado do país, as versões do Homeroom, em Oakland, indiscutivelmente atraem multidões.

 

10-comidas-americanas-pt2-img1.jpg

 

7) S’mores

Pense em uma reunião de amigos em uma noite de verão (ou até mesmo inverno, por que não?); todos se sentam em volta de uma fogueira e contam histórias, saboreando marshmallows envoltos em biscoito e chocolate. Parece uma cena familiar? Então você vai adorar os s’mores. Apesar de ser algo geralmente feito em casa, se você estiver dando uma voltinha em Los Angeles, não deixe de passar pelo Mohawk Bend, na Sunset Boulevard, que garante que você tenha uma experiência autêntica americana!

 

10-comidas-americanas-pt2-img2.jpg

 

8) Cheesecake

“What about a cheesecake for dessert?” Com certeza você vai ouvir essa frase durante sua trip aos Estados Unidos, pois essa iguaria feita com cream cheese (ou, às vezes, ricota) é uma das sobremesas mais comuns por lá. Em NYC, não deixe de passar na Eileen’s Special Cheesecake, votada pelo TripAdvisor como a sobremesa número 1 da cidade.

 

10-comidas-americanas-pt2-img3.jpg

 

9) Pastrami

O pastrami é um tipo de carne vermelha tratada em conserva e defumada que faz muito sucesso em terras americanas. Os nativos consideram a Katz’s Delicatessen, em New York, e a Wexler’s Deli, em Los Angeles, como referências em servir um tradicional e delicioso pastrami sandwich.

 

10-comidas-americanas-pt2-img4.jpg

 

10) Hamburger

Não há outra maneira de finalizar as 10 comidas típicas que você não pode deixar de provar quando estiver nos Estados Unidos do que falar do mais tradicional de todos: o hambúrguer. Apesar de ter origem germânica (o termo hamburger derivou da cidade de Hamburg, na Alemanha), sua história é intimamente ligada ao país, e é praticamente impossível determinar qual é considerado o melhor hambúrguer dos Estados Unidos. Então, este vamos deixar para que você decida: confira esta lista da Thrillist com os 100 melhores hambúrgueres de toda a América; leitura garantida e divertida para treinar seu inglês e pesquisar sobre a sua próxima viagem à terra do Tio Sam!

 

10-comidas-americanas-pt2-img5.jpg

 

Gostaria de ver novamente a Parte 1 desse artigo? Clique aqui!

Continue ligado nas dicas diárias do inFlux Blog! Bye bye!

 

735-123px-1.png

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais lidos

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.